Monday 25 April 2011

‎"Escrever uma história é como contar um segredo", Espectáculo in sito_coordenação Paulina Almeida e Mariana L.Ferreira_GSOV_Parabéns a todos!!














Fotos Carlos Gonçalves

``Ai, meu amor, meu amor antigo, pudesses tu ser eterno e a minha lembrança durar para sempre…
Lembro-me da forma como os teus olhos brilhavam quando me olhavas… Lembro-me da tua doçura, como se dentro de ti fosse sempre um fim de tarde de um dia de verão... como no primeiro verão das nossas vidas, naquela praia em que o sol brilhava tentando abraçar o mar e tu, a sorrir, repetias o gesto, como que a tentar proteger-me do mundo. O nosso amor sempre foi silencioso, as palavras nunca foram o teu forte, mas trazias sempre nos olhos as mais belas cartas de amor... nos teus belos olhos verdes… ou seriam castanhos? Esqueci-me…´´

No comments:

Post a Comment